30 DIAS PARA ME AMAR 11º DIA

        Oi pessoal do blog , sei que já se passaram dias que demos  uma  pausa no desafio de nos amar, vamos voltar agora com a saúde em ordem podemos voltar sem medo, não sei para vocês mas esses dias longe, porém praticando os outros  10 dias pude descobrir que é realmente isso que quero ME AMAR, tive experiências que estarei compartilhando  aqui elas serão as próximas lições. Aprendi que só posso levar cura emocional se eu primeiro permitir que o meu emocional seja curado  por Deus, e realmente desejo isso mais que nunca.

11º Dia  - TEMPO

Não sei se vocês chegaram a ouvir isso, mas sabe quando se é criança então você cai se machuca, chora então vem alguém (seus pais, avos, por exemplo) e olha para o nosso machucado e diz: NÃO CHORA QUANDO CASAR SARA...  Isso me irritava, eu literalmente ficava irada, pois eu sabia que demoraria a me casar kkk. Infância a fase onde nossos pensamentos são puros, onde nossa mente ainda está livre de toda maldade, onde nossas preocupações deve ser apenas, “Qual o sabor do biscoito que comeremos amanhã, se a chuva impedirá nosso passeio de bicicleta.....” e a minha se preocupando com o tempo que levaria para cada machucado ser totalmente curado.

É eu sei parece louco essas lições e também pensei em desistir, mas queria que pensassem comigo, nossos familiares exageraram, mas não mentiram ao nos falar que “ quando casar sara” sim se trata de tempo  um pouco menos do dito por eles mas quando você se machuca é preciso cuidar das feridas manter o local limpo, seco para evitar infecções... Por que seria diferente com as feridas da nossa alma? Sim é necessário tempo, é preciso que permitamos que o Pai coloque remédio que lave as feridas, precisamos permitir que ele pegue a ferida, abra, esprema até que  toda infecção seja dolorosamente arrancada, em seguida ele colocará o remédio  e logo após ira fechar e suturar cada uma delas... 


Música do dia: Quebrantado - Vineyard

Comentários

  1. http://www.youtube.com/watch?v=JHCtTjfQsV4

    ResponderExcluir
  2. por favor escute Daniela Araujo Tempo, a composição mais perfeita q fala exatamente q só o tempo pode curar!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. ola, sim essa musica é realmente linda...
    a Daniela escreve e canta bem demais

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por ler, Deus te abençoe grandemente

Postagens mais visitadas deste blog

CARTA PARA MINHA AMIGA

Que eu saiba escolher meus amigos aos meus amores