Você é feliz?

Pense em sua vida. alguém alguma vez já te fez essa pergunta? e se te fizessem o que você responderia?
onde está a felicidade, muitos acreditam que a felicidade está nas conquistas que temos durante toda a vida, outros dizem que a felicidade está no lugar onde se chega.
Parei pra pensar nisto essa semana, vivi coisas dificeis pra descobrir onde esta minha felicidade em cada pôr do sol,em cada momento,em cada brisa leve que toca meu rosto, no andar na chuva com meus amigos, nas longas e divertidas conversas, nas verdadeiras amizades que são aqueles que me amam apesar dos meus defeitos,que vibram com minhas vitorias e dividem comigo as suas,pois a verdadeira amizade não quer competir,em cada folha que cai,  e em tudo que Ele me deu, sua presença reflete o valor das coisas simples, os relacionamentos de amor e afeto, em poder olhar pro céu azul e ver nas nuvens um coração e entender que aquele lindo coração nada mais é, que ele falando: " Filha eu faço até coração no céu pra te mostrar meu amor por ti", em  poder tocartudo isso me tocar meu violão sem me preocupar se estou desafinada ou semitonando (o que é bem provavél que sim), tudo isso me revela o que não aprendo em livros, todo meu conhecimento ciéntifico é inutil pra Deus,o valor da vida é expresso nos relacionamentos que cultivamos e que mesmo longe são presentes, não é uma questao de proximidade e sim de lealdade, mas de repente a porta se fecha, a luz se apaga e todos se vão .... ainda sim você não está sozinho depende de quem voce vai deixar entrar, o que você vai priorizar .....

Comentários

  1. Nunka estamso sozinhos, que o nosso coração seja obra de Deus limpo e puro, e nossa vida para a gloria dEle
    Ele nós ama
    e quer q sejamso felizes

    oii qridaaa
    passando pra desejar um dia abençoado, q a lutas dessa semana só sejam para te fortalecer na presença de Deus, qu vejas a prova na vida como um impulso para glorificar mais

    bjko s

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por ler, Deus te abençoe grandemente

Postagens mais visitadas deste blog

O maior vilão sou eu

Subindo o Moriá - Mirtes Mathias

Um Status de relacionamento não te define