Abandone as Rodinhas...


E no ímpeto de sentimentos recém descobertos, no auge de uma alegria momentânea, fazemos à algumas pessoas com as quais nos identificamos, promessas cujo peso não está nas palavras "CONTE COMIGO","Jamais deixarei você","Não vou desistir de você"... As promessas se arrastam até chegar a mais nociva "Pra Sempre estarei com você"

Tentamos acreditar nisto, mas lá no fundo sabemos que:
1. Das muitas pessoas que nos prometem estar perto sempre, mais cedo ou mais tarde falhará na sua promessa;
2. Não importa quem teremos ao nosso lado, chegará a hora em que quem está ao nosso lado não poderá nos impedir de ter Medo,Solidão, impotência....
Aprendi que poucos sabem amar mesmo quando se odeia e ficar quando se quer correr,aprendi que essa é definição de ALIANÇA. Aprendi também que não importa quantas pessoas eu tenha ao meu lado quando as luzes se apagarem, e todos forem para suas casas, é comigo mesma que poderei contar,ou com os poucos que no meio das angústias se tornam irmãos, e a verdade nua e crua das pessoas é  que MUITAS NOS DEIXARÃO QUANDO NÃO PUDERMOS SER QUEM ESTÁVAMOS ACOSTUMADOS A SER,QUANDO NÃO PUDERMOS MAIS SER A PESSOA DIVERTIDA QUE FREQUENTEMENTE ÉRAMOS, QUANDO TIVERMOS MAIS SILÊNCIO E LÁGRIMAS QUE SÁBIAS PALAVRAS E ORAÇÕES A SEREM FEITAS...
Aliás só me ama de verdade, quem permanece quando meus defeitos estão escancarados e ainda assim a pessoa está ali simplesmente porque escolher estar,só posso falar que amo e sou amada quando perdôo as grosserias, e tenho as minhas perdoadas, quando a inutilidade escancarada me faz ver força e não apenas feridas... Somos mimados, e não costumamos respeitar o tempo do outro, mas lá no fundo temos a consciência de que as feridas doem mais na pessoa em quem ela está aberta, e não pra quem a olha...
Então aprendemos a caminhar sozinhos, certos de que iremos cair, certos de que nos decepcionaremos com a possibilidade de que quem esperávamos estar perto,nos virará as costas...Mas aprender a ser só é como andar de  bicicleta. A princípio teremos rodinhas nos amparando e impossibilitando-nos de cairmos, mas chega o momento de abandonar as rodinhas e as muletas da vida, chega a hora de crescermos e amadurecermos...
Mas ao tirarmos as rodinhas vamos cair uma, duas,inúmeras vezes, vamos nos ralar e vai doer, mas poderemos contar conosco e com quem nos vê além da nossa inutilidade e além das feridas expostas, teremos com quem contar, mesmo que não seja quem esperávamos ter, mas quem merecemos ter... As pessoas das promessas ditas no início? elas irão embora cedo ou tarde... Mas você ainda estará lá pra você, ferido, chorando, mas estará...
Tenho caminhado por vales, por dias cinzas, tenho vivido momentos de tombos da bicicletinha kkk, sim estou ralada, e Vi pessoas  do "PRA SEMPRE" irem embora... E sim isso dói também...
Porém, não me arrependo de ter tirado as rodinhas, sem elas aprendi a ser forte, a superar,  a não descontar nas pessoas minhas dores, e apesar das minhas estranhezas tenho tido pessoas fiéis, as falsas? Vão logo e fecharei a porta pra vocês...
Muitas vezes estou sozinha e devo confessar que CAMINHO AMANDO A SOLIDÃO, PORÉM COM UM MEDO FILHO-DA-PUTA DE FICAR SOZINHA... (Não me desculparei pelo xingamento kk )porque, a diferença entre gostar da solidão e ter medo de ficar só, é digno do xingamento já que ter medo de ficar só impotencializa, saber que pode haver alguém que não me ame na inutilidade merece sim o xingamento...
Mas ainda com medo escolho deixar as rodinhas,cair, machucar sacudir a poeirinha, levantar mancando, sangrando ou seja lá como for e me arriscar de novo a sofrer novos tombos e ver mais pessoas indo embora e as verdadeiras permanecendo, prefiro me calar e demorar a voltar a correr, mas tento não abandonar as pessoas quando elas são "inúteis", permaneço quando quero correr, amo em meio a minha raiva,de se super protegida, de sentir-me invadida em minhas barreiras...
Quem ser fiel a alguém? PERMANEÇA QUANDO ELA NÃO MERECER, PROMESSAS SÃO VALIDADAS POR ATITUDES..

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O maior vilão sou eu

Eu sinto força ao segurar sua mão

luto de amor...