7 Dias de uma vida sem você

7 dias se passaram e parece que a ficha começa a cair, você não veio pro jantar, não dormiu em casa, não me tirou do sofá, hoje é domingo e não vou rir de você fingindo estar dormindo enquanto nossa tia te grita pra almoçar.
Hoje acordei mais cedo que todos e estou a horas olhando pra tela do computador pensando em como começar a escrever, se o que realmente sinto nunca será expresso em palavras, nunca sera lido por ninguém, e nem sei se um dia conseguirei a falar com alguém, mas sinto tal necessidade..
SIM ESTOU EM LUTO..,
EM LUTO CONTRA O SOFRIMENTO DA TUA PERCA, EM LUTO CONTRA A VONTADE DE ME AQUIETAR E ESPERAR QUE A VONTADE DE SEGUIR SEM VOCÊ APAREÇA, EM LUTO CONTRA MILHARES DE CURIOSOS QUE BISBILHOTAM A VIDA DAS PESSOAS EM SEU MOMENTO DE DOR SEM UM PINGO DE ESCRÚPULOS OU RESPEITO... EM LUTO SIMPLESMENTE EM LUTO...
está madrugada acordei e me peguei pensando SERÁ QUE GRANDES AMORES PODEM SE ACABAR OU A AUSÊNCIA É SÓ UM TEMPO QUE AS PESSOAS ESPERAM ATÉ  SE ENCONTRAREM PARA ESTAREM JUNTOS DE VEZ, MAS EM UM LUGAR ONDE NÃO HA DOR LAGRIMA OU SOFRIMENTO?
você partiu sem mim, e apesar de saber que isso não foi tua vontade e que esta com o Senhor,de que um dia vou te encontrar mesmo não sabendo o dia ou a hora.. mesmo sabendo que você está bem quem dera isso fosse suficiente pra me impedir de chorar, quem dera meu amor por você fosse o suficiente pra te lembrar sem que meus olhos se encham de lagrimas movidas por tua falta...
estava tudo tão bem e de repente acabou, meu irmão, meu bicudo você me deixou um legado pra defender talvez por me achar capaz, mas devia ter deixado também em mim a certeza de que serei capaz de defende-lo com o mesmo afinco que você o faria...
Renato Russo tinha razão OS BONS MORREM JOVENS, mas quem sou eu para discutir com o ARQUITETO DO MUNDO... é  a vida nos prega peças...
Agora mesmo ouço um barulho no portão e poderia ser você, mas faz 7 dias que sumiu e me deixou vestígios dos teus sinais.... vestígios de sua alegria serena, da sua doce brutalidade, do amor em atos secos....VOCE ERA EM TUDO TÃO MELHOR QUE EU, INVEJAVA A FORMA QUE CONSEGUIA DOSAR O QUE SENTIA, ADMIRAVA TE POR NÃO SER INTENSO COMO EU...
Para minhas duvidas e saudades resta a certeza VOCÊ ME AMAVA MESMO SEM DIZER E PODEREI VER VOCÊ EM CADA IRMÃO QUE NASCEU QUANDO TE PERDI E QUE NADA NEM NINGUÉM PODERÁ TOMAR SEU LUGAR... MAS SERA QUE VOCÊ SABIA QUE EU AMAVA VOCÊ?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O maior vilão sou eu

Eu sinto força ao segurar sua mão

luto de amor...