De que são feitos os sonhos?

      De que são feitos os sonhos? de onde vem a força que me mantém de pé quando me vejo tão sem forças? Me vejo e me sinto em carne viva... Corro, me  canso, sou uma forasteira de mim.. esperando o que já nem acredito que virá e descubro quase que sem querer uma falha no que acreditava ser minha FÉ...

     Já não o sinto, mas o que tem me mantido de pé senão DEUS?
Sonhos são fragmentos de nós mesmo,fragmentos Dele em nós, são lugares para o qual teremos que  caminhar, talvez você encontre uma mão estendida, amigo em quem confiar, mas acredite isso não te fara mais forte tão pouco te impedira de se sentir fraco, triste e sozinho.. de querer fujir quando ninguém compreende  seus medos e te aponta falhas em você, falhas que você mesmo sabe o quanto te prejudica.. É QUE NINGUÉM CONHECE NOSSOS PÉS EM NOSSOS SAPATOS..

      Ver-se no  chão pode ser revelador, você descobre que muitos vivem mentindo para sim, em uma camuflagem de uma força, que em nada se apega, em nada se firma.. sonhos são cordas para se levantar, é o levantcicatrizarama manhã após manhã..
Posso ser sincera? você vai ficar sozinho, vai ter que lutar contra teus medos, vai querer parar e silenciar a ferida, e quando isso acontecer vai duvidar,DE ABSOLUTAMENTE TUDO, MAS (ainda bem que sempre existe um mas) é ai  que DEUS te mostra a graça da dependência, é aqui, no auge da guerra que se descobre o que é  necessário para voltar a lutar, reorganizar a bagunça que ignoramos.. é hora de parar e começar de novo...

   Vamos,identificar a causa da dor, e mexer na ferida, deixe que haja uma cicatriz ela nos mostrará que houve cura e uma vez curados um passo será dado.. HEI VOCÊ SÓ PRECISA ENTRAR NO  DESERTO DOS SONHOS COM DEUS, QUEM TE AMA MESMO TE ENCONTRARÁ NO CAMINHO...

EU TO PARANDO, A CADA DIA CABE EU MAL....

VOU SONHAR COM FORMAS DE CUIDAR DE MIM, COM UM LUGAR ONDE NÃO ME IGNORO....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O maior vilão sou eu

Aparencia X essencia