30 DIAS PARA ME AMAR -30º DIA

Então trinta dias...

Mesmo corpo, mesma pessoa, maturidade questionada neste dia... sensibilidade ainda a flor da pele.... e apenas uma coisa mudou e mesmo sendo pouco, ela acaba sendo tudinho.. O AMOR...



30º dia –  30 dias então...

Hoje acordei super animada, o dia foi bom, nada de muito exaustivo, escrevi uns 4 textos para vocês hoje, preparei uma historinha com vários pedacinhos dos textos com os processos, mas fiz isso com minhas próprias forças... foi minha opinião e minha vontade.. ok eu sei fui completamente idiota.. COMO ALGUÉM PASSA 30 DIAS DEIXANDO DEUS ME GUIAR E NO FINAL CAIO NA BESTEIRA DE DEIXAR ME SER GUIADA POR MIM MESMA E  ACABO TOMANDO AS RÉDEAS DA MINHA VIDA.. QUE PARTE DO TU ÉS O MEU DONO EU AINDA NÃO ENTENDI..
E no final do dia, perdi o controle totalmente e cá estou eu são 01:20  da madruga  e eu estou inundada de lagrimas, de  amor... uma coisa tão pequena chamada ciúmes fez com que eu perdesse a paz.. ( tá ai não sabia que era tão ciumenta... trataremos disso mais tarde..)
Mas como diz Romanos 8:28  TODAS AS COISAS COOPERAM PARA O BEM... Entendi que não é pra acabar, que não são 30 dias e sim uma vida inteira, devo me amar por toda a vida, sei que acabei sendo canal de benção na vida de algumas pessoas, mas não tinha percebido isto ainda, assim como não percebi que minha vida deverá ser norteada  em  ME AMAR... este projeto deve ser a introdução para a vida toda.
Então comecei a pensar no processo de transformação da borboleta... acho que não é novidade que a borboleta e símbolo da transformação, e assim como nós elas passam por ciclos que permitem  a evolução em  vários aspectos: Biológicos, psicológicos e espirituais .. mudança traz com ela crises e logo o medo do novo...
No caso das borboletas suas mudanças ocorrem em 4 fases: o ovo, a larva, pupa e a linda  e leve borboleta, esses períodos podem variar  de dias até meses..  até que chega o momento em que a larva para totalmente, para que os tecidos de seu corpo se modifique ate que ela esteja pronta para romper o casulo ...
Então podemos dizer que é hora de voar, mas pode ser que durante os demais dias APRENDENDO A NOS AMAR,  percamos a força e o foco, se isso acontecer fique mal o quanto for necessário e durma no fim da noite crendo que o tempo de sorrir é amanha .. e no dia seguinte acorde disposta para viver o novo, sofra mas por um dia e se ame no novo dia.. ok ousem voar..
Hoje a musica e o versículo é o preferido de vocês ....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O maior vilão sou eu

Subindo o Moriá - Mirtes Mathias