30 DIAS PARA ME AMAR - 25º DIA

Olá pessoal!!! Por favor aperte o play antes de ler..

Bem nosso propósito está chegando ao fim, conforme Deus ministra em meu coração eu posto aqui...  os ritmos das postagens também diminuíram  rsrsr...
No desafio do dia 23 Deus disse que eu era filha do amor, e conversando com uma amiga descobri que meu chamado é o de amar e que o AMOR É MEU CHAMADO... resolvi pensar nisso e Ele disse pare de pensar e comece a escrever...


25º Dia -  Amor o Chamado

    Percebi que na verdade em todos esses anos que mais parecem dias caminhando com Ele ou tentando aprender  com Ele sobre Ele, nunca ouve nada além de Amor, pra mim o motivo, a melhor saída e a melhor companhia sempre foi o AMOR. Nesses  7 anos as manifestações do Espírito Santo tornava tudo mais calmo e claro, logo entendi que ... na verdade nosso chamado começa quando desistimos de correr, aceitamos  e abrimos os olhos para os planos e promessas Dele em nossa vida.
Não demorou muito para que eu percebesse que sentir e viver as experiencias com Meu Melhor amigo ESPÍRITO SANTO, sozinha era egoísmo.... Eu precisava fazer com que todos ao meu redor vivessem e sentissem cada experiência comigo, logo notei que nem todos estão preparados para as sábias Loucuras que Ele pode proporcionar... poderia ter me calado, havia motivos para isso, mas seria covarde... então Aceitei meu Chamado... nasci para amar mesmo quando sou ferida, mesmo quando doí, estou lá aproximando novamente, amando novamente...

     Recebi um pedacinho de maturidade, o bastante para entender que devia tornar esse amor público,que a cura e a transformação são dois processos lentos e gradativo e que mesmo não me sentindo pronta preciso propagar o reino Dele, estou cansada das pessoas vivendo como se Jesus não fosse voltar, Cansada de uma igreja que não assume o papel de Igreja.
O mundo está cheio de pessoas necessitando ser curada, necessitando de amor, de alguém que seja inconformado, que se revolte com a situação e mesmo no pouco e com pouco faça algo, e farei o que preciso for pra que mais e mais pessoas entendam que PODEMOS SIM FAZER MAIS... e tudo deve ser encharcado com amor, não podemos esperar estarmos prontos pra fazer algo. Não! 
Apenas precisamos refletir o amor Dele e acredite Ele se reflete em nós até mesmo quando estamos péssimos...

    O que nos falta? se Deus está em Nós e Nós nEle, o que falta além de Sairmos da zona de conforto?  Se é recursos financeiros creia que Deus provê, se é Saúde Ele é a cura... Mas Deus é educado e nunca irá nos obrigar a irmos se nossa vontade é ficar, mas se nos dispormos Ele terá prazer em nos usar.. Corra, Salte da apatia, faça algo para alguém que não seja VOCÊ as nações estão e sempre vão estar abertas se nos dispormos. Entendam que a revolução do amor começa em nos mesmo e através de Cristo. Se disponha e Deus te fará o maior revolucionário que o mundo já viu


Versículo do Dia: Romanos 13: 8 - 11

Música do Dia :  Tempo Para Amar - Thiago Grulha

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O maior vilão sou eu

Aparencia X essencia