E ASSIM COUBE TUDO EM UMA CAIXINHA


Gosto sempre de  parar e refletir como foi o ano que passou, geralmente  faço isso antes que um outro ano se inicie, mas esse ano Deus deu um jeito disso não acontecer, então  hoje foi o dia.
Sentei-me no chão ouvindo a musica CREIO, reuni todas as lembranças do ano de 2012, uffs que ano, tantas coisas vieram, e se foram, fiz amigos e os vi se afastarem. Cresci como pessoa, vi Deus responder minha oração mais simples, perdi um amigo de infância, foi literalmente um ano em que estive na dor e na aflição, mas quando não via solução, minha alma ainda acreditava que a provisão dos céus viria.
            Assim como levou pessoas 2012 trouxe pessoas, levou dores e alegrias e as trouxe, contemplei a fidelidade de Deus e de suas promessas quando olhei a primeira vez para o Isaque, ver o sorriso nos lábios e o brilho dos olhos da Millena, não teve preço e pode ser que algo que eu viva se iguale a tal momento, sabe é bom quando você pode se alegrar com a alegria de alguém, e a Mi me permite ter o Isaque como sobrinho.
Chorei ah e como chorei, de alegria, raiva, dor medo...
Mas sabem o que aprendi de mais valioso MINHA DOR ME LEVA PRA PERTINHO DE DEUS. E ELE A USA PRA QUE EU ME DISPONHA DE TODA ARMADURA, E ME EXPONHA PARA QUE ELE POSSA ASSIM TRABALHAR EM MIM.
             Ate  que entendi que realmente tudo acontece da melhor forma, e que absolutamente nada deve ser mais importante que Deus, se eu me  ligar a ele outras coisas se ligarão a nos e ficarão mais fortes e verdadeiras. Ele tem que ser a base de tudo, entendi que a maior luta que preciso travar não é com fulano ou sicrano é comigo. EU SOU MINHA PIOR INIMIGA, SOU A COISA QUE MAIS ME DESTROI....
MAS EXISTE UM PROPOSITO A SER FEITO POR MEIO DA MINHA VIDA....

NUSS TANTA COISA EM UMA CAIXA HEIM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARTA PARA MINHA AMIGA

As coisas que aprendi com você depois que te perdi

Preciso e mereço alguém que some e não suma