Fora de contexto

confesso que hoje acordei sentindo tudo indiferente, acordei sentindo todos os dias iguas. Literalmente hoje o dia está nublado, estou cheia  de nuvens pesadas pairando sobre meus pensamentos...
Estou diferente de quem costumava ser, estou mais calada, mais  na minha, mais observadora, mais intensa. Estiu fria, vazia ....
Nem triste ,nem feliz apenas diferente!
Tenho vontade de não atender o telefone , de dormir, de sair , chorar,sorrir, fazer tudo que o medo não me deixa fazer,me arriscar correr perigo sem me importar com o que o povo vai pensar ou falar de nao me queixar, de me apaixonar por mim,de beijar quem quiser me beijar , de me aquietar ainda mais... de encontrar alguém, um principe que seja schek tambem mas que seja bom pra mim... Pensando bem não ando falando coisa com coisa.. não sinto nada e ao mesmo tempo sinto tudo, sei que nao sou normal tao pouco estou interresada a ser, perder o vazio é empobrecer, ser a dona da verdade pesado demais pra mim, sou uma mistura concreta de sentimentos e emoçoes e na verdade isso também não me importa. Essa sou eu de verdade, nunca funcionei direito e nunca vou funcionar nao funciono em dois tempos, fiz uma escolha entre ser como sou e ser quem esperam que eu seja, e eu escolhi ser quem sou, atrapalhada, confusa, timida, calada e insiciva as vezes, eu quero viver assim descobrindo a cada dia o que é bom pra mim, cansei de viver em função de deixar todos felizes e orgulhosos de mim, EU NÃO PRECISO  SER ASSIM! Porque eu sempre me senti totalmente fora do contexto,do que eles julgam ser certo,estou totalmente fora dos padroes exigidos,me vejo literalmente tropeçando em minha própria vida como se eu tivesse dois pés esquerdo quem nunca se sentiu assim ? mas essa sou eu de verdade!Eu nunca me senti normal, porque nao sou normal e não espero ser o normal que todos esperam isso é  uma escolha entre ser quem sou de verdade.
Tive que enfrentar a dores, perdas até a morte de quem amava, mas isso me trouxe de volta para o meu mundo, e nunca me senti tão forte e real e mas eu mesma, quanto me vejo agora escrevendo tudo isso é assim, é aqui que me encaixo nesse mundo de pessoas buscando constantes realizações se apaixonando e desapaixonando, afastando e aproximando de novo só pra  ter certeza do que sinto.... HOJE baguncei toda minha vida tentando desvendar tudo isso, mas agora que sei um pouco mais de quem sou quero fazer isso direito

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O maior vilão sou eu

Eu sinto força ao segurar sua mão

luto de amor...