EU QUERO CRESCER MAS PERMANECER CRIANÇA

"   se subo aos céus, lá estás; se faço a minha cama no mais profundo abismo, lá tambem estas.
     pois tu formastes o meu interios, tu me teceste no sei da minha mãe.
     graças te dou,visto que por modo assombrosamente maravilhoso me formaste; as tuas obras são adimiraveis, e minha alma o sabe muito bem."SL 139 vs 8,13,14
   DIZER QUEM SOU É DEFINIR - ME,QUEM SE DEFINE SE LIMITA E ME LIMITANDO OFUSCO EM MIM A VISÃO QUE DEUS TEM DE MIM.
            SABE E DIFICIL DIZER QUEM SOU NEM MESMO EU SEI, SABE CHEGA A UM CERTO PONTO NA SUA VIDA EM QUE A VISÃO QUE VOCE TEM DE VOCE MESMO E MUITO LIMITADA QUANDO SE SABE QUE DEUS TEM UMA BEM MAIS AMPLA.
NAO SEI QUEM SOU,DO QUE SOU CAPAZ SE ELE NAO ESTIVER COMIGO,ESTAR COM ELE ME FAZ SENTIR AMADA SIMPLESMENTE COMO SOU.
    OS DIAS PASSAM VOU CRESCENDO E CADA VEZ MENOS SEI QUEM SOU
HOJE, SO HOJE ME DEI CONTA QUE A MENININHA TA SE TORNANDO MULHER,AFF QUE RESPONSABILIDADE, 21 ANOS DA PRA ACREDITAR,DEUS ME AMA A 21 ANOS E EU O AMO A APENAS 4. FOI TOMADA AGORA POR UMA RECORDAÇAO DA INFANCIA,MEU PAI SEMPRE ME CHAMA DE "BEBE" , PENSEI IRONICAMENTE NISSO HOJE COMO POSSO SER UM BEBE SE FAÇO 21 ANOS.ENTAO DEUS ME DISSE QUE FILHOS NUNCA CRESCEM AOS OLHOS DE SEUS PAIS.
RECORDO- ME DO DIA EM QUE OUVI A VOZ DO MESTRE ME DIZENDO QUE EU ERA SUA MENININHA AH COMO CHOREI,A COMO EU QUERIA SER SEMPRE UM BB NOS BRAÇOS PROTETORES DE JESUS,ESTAR ALI SENDO DEFENDIA E GUARDADA POR ELE? E É ASSIM.
MESMO QUE EU DE BIRRINHA PRA CRESCER ANDAR SOZINHA ELE SEMRE ME LEVARA EM SEU COLO.

ENTAO ENTENDI QUE CRESCER FAZ PARTE DO PROCESSO DE CONTINUAR A SER O "BEBE" DE DEUS, POIS A MEDIDA QUE CRESÇO,TORNO ME MAIS DEPENDENTE DELE, NO REINO DE DEUS NÃO EXISTE MAIOR IDADE,VOCE E SEMPRE A MENININHA, A AMADA,O XODO QUE DEUS OLHA E DIZ:FILHINHA VC É LINDA, MINHA MAIS PERFEITA CRIAÇÃO,NOSSA EU TAVA NPIRADO QUANDO TE FIZ, NOSSA MINHA FILHA E DEMAIS SE PARECE TANTO COMIGO!
E POR ISSO QUE QUERO CRESCER E ME TORNAR A MULHER DE PROVERBIOS 31 MAS SER SEMPRE O BB NO COLO DO PAI

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARTA PARA MINHA AMIGA

O que sinto a cada amanhecer