ENTREGO A TI TUDO O QUE VEM DE TI !

Passei muito tempo tentando entender o motivo de tanta coisa como uma criança na fase dos porques.perdi tanto tempo insistindo em coisas e pessoas erradas que nem vi as certas passarem por mim,já disse que t odiava qndo me tirou o q eu mais amava e hoje te amo plo msm motivo.ainda não entendo tudo mas ou tenha deixado de fazer perguntas mas hoje meu ser aprendeu q td vem d Ti o meu Deus. Td vem d ti, tda honra, tda glória e tua a vitória td e teu meu ser,minha vida,meu ar, td q já fui, q já sou e o q ainda serei, e o q eu conquistarei não me exaltarei com nada. Mas o exaltarei com tudo e em todo tempo Deus te devolvo o q vem de ti.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O maior vilão sou eu

Eu sinto força ao segurar sua mão

luto de amor...