tempo com Deus...

Aprendi que nunca terei nada  que desejo sem lutar e pagar um preço por isso,em nenhum sentido da vida as coisas são fáceis,isso engloba as espirituais.
 Se sonho em ser uma líder de louvor além de muito jejum e oração terei que passar horas estudando.Se quero ser uma pastora ou missionaria terei que ler a bíblia além de jejuar,orar,orar e orar de novo...isso me levara a vales e desertos, mas me trará a shekinah além do prazer de subir o monte e estabelecer uma ligação intima e direta com DEUS...dedicar tempo é uma das linguagens do amor de DEUS.
      Certa vez ouvi em uma pregação que "o amor que sinto por DEUS e proporcional ao tempo que passo com  Ele!" mas, é preciso que entendamos que passar tempo com DEUS é buscar conheço-lo em uma busca constante por Ele. Não e só falar e falar é buscar ouvir sua voz!
mateus 6.5 diz:"E QUANDO ORARDES NÃO SEJAIS HIPÓCRITAS" ainda no mesmo capitulo  diz (v.6)"TU POREM QUANDO ORARES ENTRA NO TEU QUARTO E FECHA A PORTA,ORARÁS A TEU PAI, QUE ESTA EM SECRETO E TEU PAI, QUE VÊ EM SECRETO TE RECOMPENSARÁ" dedicar um tempo exclusivo com deus requer renuncia e renuncia doí pois, fala de morte, morte do teu eu para que o eu de Cristo cresça em nós,é deixar de lado tudo que nos impede de estar próximo e em comunhão...trocar horas com amigos por horas lendo a palavra,e deixar de assistir filme ate tarde para orar de madrugada e matar todos seus apetites e ter apetite apenas pela pessoa linda de DEUS.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O maior vilão sou eu

Aparencia X essencia

Subindo o Moriá - Mirtes Mathias